sábado, 10 de agosto de 2013

Uma conversa em recortes: "encontro de cantores"


Num restaurante famoso da cidade das fantasias, alguns artistas se encontraram, e iniciaram um diálogo divertido. Vamos vê no que resultou...

Chitãozinho e Xororó começaram:  "Você vê esse meu jeito de pessoa liberada, mas não sabe que por dentro não é isso eu não sou nada..." 
Então Ivete Sangalo lhes respondeu assim: "Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes seus defeitos, seu ciúme suas caras.."
Então voltaram a dizer: "Sou ciumento até demais, e nessas horas sou capaz de magoar quem machucar meu coração..."
Chegou, então, Ana Carolina replicando: "O meu amor conhece cada gesto seu. Palavras que o seu olhar só diz pro meu..."
Roberto Carlos que estava chegando e falou: "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer, e a toda hora vão estar presentes, você vai ver..."
Caetano estava sentado ao lado e se pronunciou: "As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois..."
Tânia Mara lhe respondeu: "Agora eu posso ser seu anjo, seus desejos sei de cor, pro bem e pro mal você me tem, não vai se sentir só..."
Frejat estava chegando ao local e falou: "Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver. E as feridas dessa vida eu quero esquecer..."
Pitty entrou na conversa e disse: "Eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é..."
Lulu Santos, sentou-se ao lado e falou: "Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer..."
Cazuza, ouvindo todos, encerrou dizendo: "Eu quero a sorte de um amor tranquilo..."

Assim, cada um seguiu seu rumo, para ensaios, shows ou descansos... 


Autoria do diálogo: Polyana Marques Lima

Abraços!
Poly Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário