terça-feira, 13 de agosto de 2013

Imaginação que me reflete



Desloco-me a passos largos em caminhos escurecidos.
No mesmo chão em que piso, acompanho minha projeção. 
Contorno que se forma pelas luzes amareladas, das casas de gente humilde.
Percebo-me observando os desenhos formados nas paredes frontais.
Desenhos que germinam na mente de quem ilusiona uma imagem refletida.
E o contorno que se forma a cada passo se transforma, tão pequeno e tão grande pela luz se modifica.
E me pego inebriada nas conjecturas deste pensar a cada instante deste percurso.
Finda-se a trajetória, volto meu olhar ao caminho que passei, e o que vejo são pessoas, conversas, e casas iluminadas por aquelas luzes que se expandiram em meus pensamentos e fluíram em minha criatividade imaginária.

Autora: Poly Lima.
Créditos da imagem: Handerson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário