sábado, 30 de março de 2013

Diálogo Musical

É engraçado parar e perceber que as músicas dialogam entre si, entre seus trechos.
Arte, criatividade, imaginação...
Vejamos um pequeno diálogo de minha autoria...


 “Vou deixar a rua me levar. Ver a cidade se acender” (Ana Carolina)
 “Quando já não tinha espaço, pequena fui. Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei”  (Maria Gadú)
“Eu queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher, ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela para ver o sol nascer...” (José Augusto)
“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei...” (Legião Urbana)
“Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar...”(Vinícius de Moraes)
“É isso aí como a gente achou que ia ser...” (Ana Carolina)
“Tudo é bem simples. Tudo natural. Um amor moreno
Fruto tropical...” (Roupa Nova)

É isso ai... com um pouquinho de esforço e imaginação a gente consegue essas coisas... salve salve a música brasileira...
Abraços...
Poly Lima

Um comentário: