sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia Internacional da Amizade

Alguém pode me dizer, quantos bens são necessários para se fazer uma amizade?
Posso eu mesma responder...
E respondo com outra pergunta: Que tipo de bem? Material ou sentimental?!
Pois então digo-lhes...
Amigo que é amigo...
O verdadeiro, olha apenas um lugar, uma coisa: teus olhos, para enxergar teu coração.
Ele te entende por um gesto sem muitas palavras, percebe medo no olhar, percebe tristeza no sorriso disfarçado, percebe o SIM no NÃO e o NÃO no SIM, percebe o TUDO no NADA
E como já disse um poeta, o amigo é capaz de passar horas ao seu lado em silêncio. E sair dali com a sensação de uma longa conversa.
Uma das melhores coisas da vida, se não a melhor, é saber e conseguir reconhecer um amigo, o verdadeiro amigo. Sim, OS VERDADEIROS, pois infelizmente ainda existem os falsos.
Mas para eles, é melhor deixar transparecer com o verdadeiro, o quão bom é ser e ter.
Aprendi com a vida, com poetas, e com meus verdadeiros o quanto são essenciais a minha vida, e como é bom poder deixá-los saber...
São poucos... mas são meus.
São poucos... mas são verdadeiros.
São poucos... MAS SÃO OS MELHORES QUE EU TENHO.
E é com esses poucos que quero passar pela vida, sentindo suas dores, chorando seus choros e rindo seus risos.
Amigos... neste dia tão especial, neste dia de tanto significado em minha vida, digo-lhes, explícita e publicamente: EU AMO VOCÊS! E NÃO SEI SE SABERIA VIVER SEM!
E sem medo, cito os seus nomes: Elme, Anne, Luana, Nathy, Roseane, Luanda, Handerson, Willams...
Amigos que a vida me deu! Irmãs que meu coração escolheu!




Abraços!!! Poly Lima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário